Logo Movimento Libertine-se!

TEXTOS

divisor.png
uno.png
divisor.png

 

SOU SAFADA E PONTO
 

 

Este texto é meramente minha opinião sobre o assunto, não tendo como objetivo influenciar ninguém.


Como já havia dito antes, esse é um espaço confiável para que qualquer pessoa se expresse à sua maneira de ver a vida. Diante disso, exponho aqui minha humilde opinião e vivência em “ser safada”.


O gostar de safadeza, estou falando de sexo, não a coloca em um lugar desprezível, apesar dos julgamentos contrários de uma sociedade extremamente e majoritária, patriarcal. 

E seus desejos e vontades, onde ficam? Não ficam. Eles estão em “você” é da sua natureza.


 

 

Fomos ensinadas a sermos “puras e castas” frases como “essa mulher é pra casar e as outras, só para diversão, “Mulher que gosta de safadezas não casa e constitui família”, essa era a nossa sentença e para algumas pessoas, ainda são.


E o que são essas safadezas senão o direito de sentir prazer, expressar suas vontades e tomar iniciativas que normalmente só cabiam a homens?

Eu me julgo uma safada de carteirinha, gosto de me sentir atraída, usar lingeries sensuais e provocar tesão, uma boa preliminar deixa o sexo ainda mais interessante.


Se for da sua vontade, crie um clima ou até mesmo um cenário diferente, sendo consensual, faça o que te dá prazer e liberdade, isso poderá te levar a sensações incríveis.


Num ambiente seguro, você pode e tem todo direito de ser quem você é, o parceiro(a) ideal é aquele que te acompanha em suas vontades, te deixa levar pela sua libido.
 

Quebrar tabus não é nada simples, mas, é possível.

Se for da sua natureza ser safada, liberte-se, inspire-se, tire da mente qualquer pudor. Infelizmente parte desses tabus veem de religiões castradoras que colocam mulheres numa posição de total submissão e durante séculos fomos aprisionadas a ideia de obediência a imagem masculina.

Enfim, esse assunto teria um tópico próprio e esse não é o foco.

 

tree.png

Experimente novas sensações, concentre-se no que sente e onde sente, se esfregue, grite, aperte e enlouqueça!


Você merece todo esse prazer, faça na cama, no chão, no sofá, na mesa, no chuveiro ou onde desejar, arrisque uma nova posição, um jeito novo de sexo oral, mas, só seja você mesma, faça com vontade com tesão e desejo, sinta o prazer escorrer pelo seu corpo e em cada pedacinho dele, sinta prazer em dar prazer.
 

Faça de luz acessa ou apagada, luz da lua ou do sol, deixa fluir essas ondas vibratórias de energia do universo, percorrer cada célula do seu corpo, enlouqueça ou seja lúcida mas, seja você e não uma ilustração do seu pensamento, entregue-se!


Surpreenda com você mesma, esqueça as obrigações diárias, as contas, a casa, os filhos o trabalho, esqueça da hora.


Se perca nos lençóis, no tapete, na água ou no mármore frio e suado, se enrole, desenrole e sinta cada gota de suor.


Revire os olhos, morda os lábios, solte os cabelos, prenda a respiração e respire, chore e goze mas, domine essa safada que agora exala um cheiro diferente e jamais sinta vergonha de si mesma.


Seja a safada que sempre quis ser, não seja pouco seja muito, faça festa e seja a festa.


E em nome de todas as safadas do mundo eu a declaro LIVRE!
 


EM BREVE MAIS UM CONTO DE UBER

 

divisor.png

Sobre a autora:

Seissa Sá

Uma mulher que já foi uma menina cheia de inseguranças, ainda as tenho, hoje muito menos.

Uma entusiasta pelo comportamento humano com o sonho levar acolhimento a mulheres de “todos os tipos” e muita vontade de compartilhar experiências que trazem liberdade e afetividade, estreitar laços, já que esse é meu dom que me orgulha muito. Ora intensa, ora insana, mas sempre encarando de frente, mesmo que doa, meus demoninhos.


Fale com o autora: Clique aqui!